I am back!

I am back!

Tem muito tempo que não escrevo sobre este assunto aqui no Zblog. Muitas coisas aconteceram desde o post sobre meu treino até hoje! Vou explicar o que aconteceu.

Estava superaplicada em meus treinos até que uma dor crônica no esterno me nocauteou… Fui ao meu fisioterapeuta, o Yarus Paes Leme, da Fisiomove. Mudei a série, tomei remédio e nada passava!

Vamos à retrospectiva:

#1 A Descoberta da Osteopatia

Um dia o Yarus me falou que eu precisava ir a um osteopata e indicou o André Vidal (se você não sabe o que é osteopatia, clica aqui para saber)! A primeira sessão foi um caos porque meu organismo estava bem desequilibrado. A partir da segunda, o ponto que causava a dor foi encontrado e iniciamos o tratamento! #uhu

A dor que sentia era muito forte!

A dor que sentia era muito forte!

#2 Alta Parcial

Amei o tratamento e depois de 2 meses e um pouco fui liberada para fazer exercícios! Nada muito pesado, usando elásticos, em vez de pesos e máquinas.

#3 Nova Série

Meu professor querido e personal do meu marido, o Igor Borges, com orientações do Yarus, fez uma série inicial leve. Aos poucos fomos aumentando as cargas dos elásticos e fui ficando mais segura!

#nopainnogain

#nopainnogain

#4 Preparação para prova PMP

Porém em setembro comecei o curso preparatório para a prova de certificação PMP (como já falei no post 7 Passos para ser um PMP). Ficava muito cansada e não conseguia assistir as aulas, estudar em casa e ainda treinar.  😥

#5 O Retorno

Só voltei treinar com afinco depois de 5 de março deste ano. O Igor fez uma série nova e estou bem disciplinada! Treino pelo menos 4 vezes por semana e estou com acompanhamento de um médico ortomolecular, mas este é um assunto para um outro post!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *